PUBLICIDADE
Futebol

Juan acerta com o Tombense depois de acesso com o CSA

Aos 36 anos, Juan foi anunciado como reforço do Tombense para a disputa do Campeonato Mineiro. O meio-campista, que teve seu auge no futebol atuando como lateral esquerdo, jogou a última temporada pelo CSA, conseguindo o acesso para a Série A do Brasileiro pela equipe alagoana. ?Realizei uma boa temporada pelo CSA e foi muito [?]

18:45 | 11/01/2019

Aos 36 anos, Juan foi anunciado como reforço do Tombense para a disputa do Campeonato Mineiro. O meio-campista, que teve seu auge no futebol atuando como lateral esquerdo, jogou a última temporada pelo CSA, conseguindo o acesso para a Série A do Brasileiro pela equipe alagoana.

?Realizei uma boa temporada pelo CSA e foi muito gratificante conseguir o histórico acesso à Série A. Porém, ao término do ano, a diretoria resolveu reformular o grupo e acabei me transferindo para o Tombense?, disse Juan.

?Estou com 36 anos, mas me sinto muito bem fisicamente. Depois de muitos anos atuando como lateral, a mudança para o meio de campo, que é algo até natural no futebol, também contribui para seguir jogando em alto nível?, completou.

Juan começou sua carreira como profissional no Arsenal, mas seu auge técnico foi no Flamengo, clube pelo qual atuou entre 2006 e 2011. Após a longa passagem pelo Rubro-negro, o jogador passou por São Paulo, Santos, Vitória, Coritiba, Goiás, Avaí e CSA.

Gazeta Esportiva

TAGS