Participamos do

Jogadores do Athletico admitem má atuação pelo Estadual

O time de aspirante do Athletico Paranaense segue sem vencer no Campeonato Paranaense 2019, sem marcar nenhum gol e, para piorar, ser viés de melhora após o empate sem gols diante do Cascavel FC. A equipe rubro-negra foi dominada pelo adversário, que no segundo empo perdeu muitos gols e deixou de ganhar três pontos em [?]
22:45 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O time de aspirante do Athletico Paranaense segue sem vencer no Campeonato Paranaense 2019, sem marcar nenhum gol e, para piorar, ser viés de melhora após o empate sem gols diante do Cascavel FC. A equipe rubro-negra foi dominada pelo adversário, que no segundo empo perdeu muitos gols e deixou de ganhar três pontos em casa. O meia Marquinho admite que a equipe não foi nada bem, fugindo inclusive de sua característica.

?A gente não jogou. Com a bola a gente não jogou nada. A gente deveria ter ficado com a bola. Fizemos as escolhas erradas. E na marcação, eles sempre estavam com um a mais?, lamentou o jogador, que detectou que algo não funcionou como deveria no time. ?Não pode acontecer isso. Tinha alguma coisa errada?, acrescentou.

O meia João Pedro, que iniciou como titular, acredita que o Furacão estava ansioso, proporcionando ao adversário o domínio da bola. Agora, espera que na terceira rodada finalmente a equipe acorde na competição. ?Nosso time estava afoito, dando bola para eles. É um bom time o Cascavel. Agora tem que trabalhar. Domingo tem outro jogo e temos que entrar na competição de vez?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Matheus Anjos quer dar a resposta, virar a página no final de semana, quando o Athletico encara o Rio Branco. ?Ficamos abaixo, sofremos no final do jogo. O empate saiu de bom tamanho. Viemos para vencer, pela pressão que sofremos, foi bom o empate fora de casa. Mas, somos Ahtletico, temos que voltar a vencer. Nem a torcida, nem o clube, merecem essas nossas atuações?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente