Participamos do

Japão vence o Omã e se classifica na Copa da Ásia

Neste domingo, pela Copa da Ásia, o Japão derrotou o Omã na segunda rodada da fase de grupos. O confronto aconteceu no Estádio Zayed Sports City, em Dubai, e os Samurais Azuis saíram vencedores por 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo meia Genki Haraguchi, de pênalti, aos 28 minutos da primeira [?]
15:30 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, pela Copa da Ásia, o Japão derrotou o Omã na segunda rodada da fase de grupos. O confronto aconteceu no Estádio Zayed Sports City, em Dubai, e os Samurais Azuis saíram vencedores por 1 a 0.

O gol da partida foi marcado pelo meia Genki Haraguchi, de pênalti, aos 28 minutos da primeira etapa. Com a vitória, a seleção japonesa está classificada para a próxima fase da competição.

No outro duelo do grupo, o Uzbequistão goleou o Turcomenistão por 4 a 0 e também já está classificado para a próxima fase. Os gols foram marcados por Javokhir Sidikov, Jaloliddin Masharipov e Eldor Shomurodov, que anotou duas vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada, Japão e Uzbequistão se enfrentam valendo a liderança do grupo. Já Omã e Turcomenistão duelam apenas para cumprir tabela.

Mais cedo, às 9h30 pelo horário de Brasília, o Catar enfrentou a Coreia do Norte no Estádio Khalifa bin Zayed e goleou por um sonoro 6 a 0. O centroavante Almoez Ali foi o principal destaque do jogo ao marcar quatro gols. O meia Boualem Khoukhi e o lateral esquerdo Abdelkarim Hassan também anotaram os seus.

Com o placar elástico, a seleção catariana garantiu a classificação para a próxima fase. Já a Coreia do Norte amarga a última colocação do grupo com nenhum ponto somado e um saldo de dez gols negativos.

Na próxima rodada, Catar e Arábia Saudita se enfrentam valendo a liderança do grupo, enquanto Coreia do Norte e Líbano duelam para ao menos melhorarem a fraca campanha na Copa da Ásia.

Confira os resultados deste domingo pela Copa da Ásia:

Coreia do Norte 0 x 6 Catar

Japão 1 x 0 Omã

Turcomenistão 0 x 4 Uzbequistão

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente