Participamos do

Ituano e Novorizontino se enfrentam sonhando grande no Paulista

Nesta segunda-feira, no estádio Novelli Jr., a partida entre Ituano e Novorizontino irá encerrar a primeira rodada do Campeonato Paulista, às 19h15 (horário de Brasília). Os dois times começam o torneio sonhando com uma vaga para a próxima fase. Campeão em 2014, o Galo de Itu sempre costuma dar trabalho. Entretanto, não chega as fases [?]
19:15 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, no estádio Novelli Jr., a partida entre Ituano e Novorizontino irá encerrar a primeira rodada do Campeonato Paulista, às 19h15 (horário de Brasília). Os dois times começam o torneio sonhando com uma vaga para a próxima fase.

Campeão em 2014, o Galo de Itu sempre costuma dar trabalho. Entretanto, não chega as fases decisivas desde o ano em que ergueu a taça. Assim, nesta temporada, a equipe do interior quer voltar a disputar pelo menos as quartas de final. A equipe está no Grupo D junto com São Paulo, Botafogo-SP e Oeste.

Para voltar a incomodar, o Ituano conta com o retorno do atacante Morato. O jogador, que se destacou no clube em 2017, teve passagens por São Paulo e Sport, mas não engrenou, e acabou retornando para Itu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Novorizontino desde que voltou em 2016, disputou duas vezes o mata-mata. Em ambas as ocasiões, o time caiu para o Palmeiras. Neste ano, a situação não é diferente, pois mais uma vez, a equipe está no grupo do Verdão. São Bento e Guarani são os outros que compõem o Grupo B.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente