Participamos do

Interino do United, Solskjaer dispara: ?Claro que não quero sair?

Após a vitória contra o Newcastle, a quarta consecutiva depois da saída de José Mourinho, o técnico interino do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, já começa a se sentir à vontade na equipe inglesa. Perguntado em entrevista coletiva quanto à sua permanência nos Red Devils, o ídolo do clube reiterou que gostaria de continuar no comando, [?]
12:00 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória contra o Newcastle, a quarta consecutiva depois da saída de José Mourinho, o técnico interino do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, já começa a se sentir à vontade na equipe inglesa. Perguntado em entrevista coletiva quanto à sua permanência nos Red Devils, o ídolo do clube reiterou que gostaria de continuar no comando, mesmo com o United reiterando sua posição temporária.

?Claro que não quero sair. É um grande grupo de jogadores e atmosfera. Mas penso no próximo jogo, próximo jogo, próximo jogo, e estou fazendo meu trabalho o quanto eu continuar aqui?, afirmou o norueguês.

Questionado sobre a qualidade dos adversários da sequência invicta, Solskjaer foi contundente. ?Jogamos contra times da parte de baixo da tabela, mas essas partidas precisam ser vencidas?, contou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do triunfo contra o Newcastle, o Manchester United soma 38 pontos no Campeonato Inglês e entrou de vez na briga por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags