Participamos do

Inter fica no zero com o Sassuolo e perde a chance de encostar nos líderes

Na tarde deste sábado em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale empatou em 0 a 0 contra o Sassuolo no estádio Giuseppe Meazza. Os donos da casa fizeram um jogo bem aquém do esperado, e não conseguiu vencer o adversário, que bem postado segurou o ímpeto do adversário. A Inter não [?]
18:45 | Jan. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde deste sábado em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Internazionale empatou em 0 a 0 contra o Sassuolo no estádio Giuseppe Meazza. Os donos da casa fizeram um jogo bem aquém do esperado, e não conseguiu vencer o adversário, que bem postado segurou o ímpeto do adversário.

A Inter não pôde contar com o apoio de seu torcedor. Isso porque o clube está pagando punição pelos atos racistas contra o zagueiro Koulibaly. Após recorrer, o time de Milão conseguiu com que pelo menos as crianças pudessem assistir ao jogo.

Com o resultado, os Nerrazzuri seguem em terceiro lugar com 40 pontos. No entanto, perderam a chance de encostar no Napoli e na líder Juventus. Assim, as chances de título, que já eram escassas, começam a se tornar impossível. O Sassuolo é o 12º, somando 26 pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo ? Após um começo bem devagar, a primeira boa chance da partida foi do Sassuolo. Berardi recebeu livre, e teve a oportunidade de abrir o marcador, mas mandou para fora.

O susto foi o suficiente para a Inter acordar. Em mais uma jogada aérea, Matias Vecino mandou por cima. Entretanto, o Sassuolo era quem chegava mais de forma perigosa. De novo com Berardi, a equipe assustou a Inter.

Porém, aos poucos, os Nerrazzuri começaram a pressionar. Aos 31, Politano recebeu cruzamento preciso e bateu, mas Consigli fez bela defesa e evitou o gol dos donos da casa.

Depois disso, o time de Milão não conseguiu criar praticamente nada. Pelo menos controlava bem as investidas do time visitante. Dessa forma, o placar permaneceu em 0 a 0 após o apito final.

Na etapa complementar, a Internazionale seguia com imensas dificuldades para criar jogadas. Mesmo tendo mais posse de bola, o time não chutava a gol. Os visitantes seguiam com as melhores oportunidades. Aos 10 minutos, Boateng subiu alto para cabecear, mas bem posicionado, Handanovic defendeu.

Já desesperada e sem qualquer organização, a Internazionale tentou pressionar nos minutos finais. Porém, o time finalizava pouco, e não tinha inspiração para furar o bloqueio defensivo do Sassuolo, que segurou o 0 a 0 até o apito final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente