PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Higor Leite é apresentado no Paraná e espera levar o time de volta à elite

O Paraná Clube apresentou oficialmente um de seus novos reforços para a temporada 2019. O meia Higor Leite, de 25 anos, estava no Londrina e chega para tentar dar mais opções de qualidade ao técnico Dado Cavalcanti. Revelado pelo Internacional e com passagens por Fluminense, Criciúma, Avaí, Volta Redonda e Goiás, o atleta garante estar [?]

16:00 | 04/01/2019

O Paraná Clube apresentou oficialmente um de seus novos reforços para a temporada 2019. O meia Higor Leite, de 25 anos, estava no Londrina e chega para tentar dar mais opções de qualidade ao técnico Dado Cavalcanti. Revelado pelo Internacional e com passagens por Fluminense, Criciúma, Avaí, Volta Redonda e Goiás, o atleta garante estar com apetite para ajudar o clube em sua retomada.

?Estou chegando com muita vontade de ajudar o clube a conquistar os objetivos para este ano?, disse o jogador, que falou um pouco sobre suas principais características. ?Vestir essa camisa de tanta tradição é uma oportunidade única. Sou um jogador de criatividade, de enfiada de bolas para os atacantes. Mas, sempre busco a aproximação à área adversária, com chutes de média e longa distâncias?, acrescentou.

Higor Leite já traça como objetivo o retorno do clube a Série A do Campeonato Brasileiro, para chegar ao final da temporada, o principal objetivo do clube no ano. ?A meta é colocar o Paraná na elite nacional e estou confiante que chegaremos no final do ano com aquele sentimento de dever cumprido?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS