PUBLICIDADE
Futebol

Harry Kane tem lesão confirmada e ficará de fora por dois meses

Harry Kane teve lesão confirmada na manhã desta terça-feira pelo departamento médico do Tottenham. Com problema sério no ligamento do tornozelo direito, o atacante ficará afastado dos gramados por cerca de dois meses. Kane sofreu a lesão na última partida do Campeonato Inglês, contra o Manchester United, no domingo passado. o atacante foi atendido pelos [?]

15:15 | 15/01/2019

Harry Kane teve lesão confirmada na manhã desta terça-feira pelo departamento médico do Tottenham. Com problema sério no ligamento do tornozelo direito, o atacante ficará afastado dos gramados por cerca de dois meses.

Kane sofreu a lesão na última partida do Campeonato Inglês, contra o Manchester United, no domingo passado. o atacante foi atendido pelos médicos, porém seguiu em campo até o final da partida. Após exames realizados na segunda-feira, o departamento médico identificou com mais precisão a gravidade da lesão.

Com o desfalque de Kane e Son disputando a Copa da Ásia pela Coreia do Sul, o Tottenham pode buscar um reforço emergencial para o ataque. Nesta terça-feira, foi especulado o nome de Malcom, do Barcelona. 

Gazeta Esportiva

TAGS