Participamos do

Guilherme exalta chance de defender o Bahia e provoca: ?Maior do Nordeste?

A experiente Guilherme é uma das principais contratações do Bahia para a temporada 2019. Ciente da responsabilidade no novo clube, o jogador emprestado pelo Corinthians já fez questão de valorizar a oportunidade e, logo na apresentação, deu declarações com tom de provocação aos rivais. ? É emocionante voltar pra cá e ser jogador do Bahia, [?]
11:45 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A experiente Guilherme é uma das principais contratações do Bahia para a temporada 2019. Ciente da responsabilidade no novo clube, o jogador emprestado pelo Corinthians já fez questão de valorizar a oportunidade e, logo na apresentação, deu declarações com tom de provocação aos rivais.

â? Ã? emocionante voltar pra cá e ser jogador do Bahia, o maior do nordesteâ?, comentou o atacante. â??Felicidade enorme vestir essa camisa e voltar a Salvador, cidade que fez parte da minha formação como jogador e me traz muita lembrança boa do meu início de carreira. Cheguei aqui com 13 anos e vivi muita coisaâ?, emendou.

Guilherme, quando tinha 17 anos, chegou a jogar no futebol baiano, pelo desconhecido Real Salvador. Nesta época, ele ressalta que observava o Bahia com admiração.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

â??Quando era moleque acompanhava a base do clube e, sem dúvida, ficou a vontade de jogar aqui. Poder voltar hoje é um privilégio! Estou pronto pra brigar por títulos e fazer uma grande temporada, como o Bahia mereceâ?, confirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente