Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Guarani oficializa contratação do zagueiro Victor Ramos, ex-Verdão

Victor Ramos terá uma nova casa em 2019. Após conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Goiás no ano passado, o ex-zagueiro do Palmeiras acertou, na última segunda-feira, sua ida ao Guarani, comandado pelo ex-corintiano Osmar Loss. Natural de Salvador, Victor Ramos tem 29 anos e acumula passagens por Vitória, Standarg [?]
10:30 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Victor Ramos terá uma nova casa em 2019. Após conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o Goiás no ano passado, o ex-zagueiro do Palmeiras acertou, na última segunda-feira, sua ida ao Guarani, comandado pelo ex-corintiano Osmar Loss.

Natural de Salvador, Victor Ramos tem 29 anos e acumula passagens por Vitória, Standarg Liege (Bélgica), Vasco, Monterrey (México), Palmeiras, Chapecoense e Goiás.

Pelo clube goiano, o defensor atuou em 19 partidas e anotou um gol. Agora, terá pela frente, com o Guarani, a disputa do Campeonato Paulista, Série B e Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sua nota oficial, o Bugre deu boas-vindas ao atleta e fez agradecimentos ao agente Everton Oliveira, que representa Victor Ramos. De acordo com o Guarani, o empresário foi ?determinante para que o defensor se juntasse à tribo bugrina?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar