Participamos do

Gattuso diz que Paquetá pode ser titular na Supercopa da Itália

Lucas Paquetá ganhou sua primeira oportunidade com a camisa do Milan no último final de semana, quando o time venceu a Sampdoria por 2 a 0, na prorrogação, pela Copa Itália. O brasileiro agradou à imprensa italiana e ao técnico Gennaro Gattuso. Nesta quarta-feira, contra a Juventus, pela Supercopa da Itália, o jogador pode ganhar [?]
17:00 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Paquetá ganhou sua primeira oportunidade com a camisa do Milan no último final de semana, quando o time venceu a Sampdoria por 2 a 0, na prorrogação, pela Copa Itália. O brasileiro agradou à imprensa italiana e ao técnico Gennaro Gattuso.

Nesta quarta-feira, contra a Juventus, pela Supercopa da Itália, o jogador pode ganhar uma nova oportunidade entre os 11 inicias da equipe. ?Paquetá está apto. Ele pode ser muito útil para a equipe, pode começar o jogo de amanhã?, afirmou o treinador.

Ainda na coletiva, o comandante ressaltou a importância dos rossonero ganharem a taça, mesmo sendo o menor dos títulos na Itália, vale por ser um troféu e contra a Juve, o principal time do país e um dos maiores rivais domésticos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu desejo ganhar a Supercopa para os jogadores mais jovens da equipe. Para entenderem que sempre podemos sempre fazer mais e melhor?, emendou o treinador.

Juventus e Milan se enfrentam nesta quarta, às 15h30 (horário de Brasília), pela Supercopa, na Arábia Saudita. A atual campeã é a Lazio, que bateu justamente a Velha Senhora na última temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente