PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Gabriel Jesus marca duas vezes e City mantém perseguição ao Liverpool

O Manchester City fechou a 22ª rodada da Premier League, a elite do Campeonato Inglês, com uma vitória tranquila em cima do Wolverhampton por 3 a 0. O destaque do jogo foi Gabriel Jesus. O atacante brasileiro marcou os dois primeiros gols da vitória dos Citizens, em Manchester. Com o triunfo, o time de Pepe [?]

19:15 | 14/01/2019

O Manchester City fechou a 22ª rodada da Premier League, a elite do Campeonato Inglês, com uma vitória tranquila em cima do Wolverhampton por 3 a 0. O destaque do jogo foi Gabriel Jesus. O atacante brasileiro marcou os dois primeiros gols da vitória dos Citizens, em Manchester.

Com o triunfo, o time de Pepe Guardiola chegou aos 53 pontos, quatro a menos que o líder Liverpool. Já o Wolves é o 11º, com 29 pontos, duas posições abaixo do que iniciou a rodada.

A vitória dessa segunda-feira começou a ser construída aos nove minutos de jogo. Laporte deixou Sané com total liberdade na esquerda. O atacante só rolou para o meio e o ex-palmeirense empurrou para as redes, já sem goleiro.

Dez minutos depois, tudo ficou ainda mais fácil com a expulsão de Boly. O jogador do Wolves acertou um carrinho forte em Bernardo Silva e o árbitro não titubeou a mostrar o vermelho de forma direta.

Para piorar, aos 38 foi a vez de Bennett dar uma força aos donos da casa ao cometer penalidade em Sterling. Gabriel Jesus pegou a bola, deu duas paradinhas e deslocou o goleiro adversário.

No segundo tempo, Guardiola começou a rodas seu elenco. Mesmo assim, o domínio do City foi amplo. Em nenhum momento os visitantes incomodaram. O placar foi encerrado aos 32, quando Saiss mandou contra o próprio gol.

Dois minutos antes, Aguero, que é o titular, entrou na vaga de Gabriel Jesus, bastante aplaudido pela torcida azul.

Na próxima rodada, o Manchester City visita o Huddersfield, enquanto o Wolves recebe o Leicester.

Sábado

West Ham 1 x 0 Arsenal

Brighton 0 x 1 Liverpool

Burnley 2 x 1 Fulham

Cardiff 0 x 0 Huddersfield

Crystal Palace 1 x 2 Watford

Leicester 1 x 2 Southampton

Chelsea 2 x 1 Newcastle

Domingo

Everton 2 x 0 Bournemouth

Tottenham 0 x 1 Manchester United

Segunda-feira

Manchester City 3 x 0 Wolverhampton

Gazeta Esportiva

TAGS