Participamos do

Excesso de peso tira titularidade de Marcelo, diz rádio

O lateral esquerdo Marcelo foi barrado do time titular do Real Madrid por excesso de peso. Segundo o jornalista Juan Ramón de la Morena, do programa ?El Transistor?, da rádio ?Onda Cero?, o jogador está com seis quilos acima do peso permitido pelos médicos do clube. O técnico Santiago Solari deixou Marcelo no banco durante [?]
16:30 | Jan. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral esquerdo Marcelo foi barrado do time titular do Real Madrid por excesso de peso. Segundo o jornalista Juan Ramón de la Morena, do programa ?El Transistor?, da rádio ?Onda Cero?, o jogador está com seis quilos acima do peso permitido pelos médicos do clube.

O técnico Santiago Solari deixou Marcelo no banco durante toda a partida contra o Sevilla, no sábado, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid venceu por 2 a 0 e chegou a terceira colocação do Campeonato Espanhol.

Ainda segundo o jornalista da ?Onda Cero?, o clima no vestiário merengue ficou quente e algumas discussões ocorreram por conta da perda de influência de um dos capitães do time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo chegou ao Real Madrid em 2006 e é um dos mais experientes do time. Nesta temporada ele atuou em 18 jogos e foi substituído em apenas quatro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente