Participamos do

Esposa considera possível a permanência de Icardi na Internazionale

A indefinição quanto ao futuro de Mauro Icardi continua, mas por pouco tempo se depender da esposa e agente do jogador argentino. Conhecida por algumas declarações polêmicas, Wanda Nara desta vez se mostrou a favor da permanência do marido na Internazionale e afirmou que ambos estão ?totalmente disponíveis? para retomar as tratativas e firmar a [?]
09:00 | Jan. 21, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A indefinição quanto ao futuro de Mauro Icardi continua, mas por pouco tempo se depender da esposa e agente do jogador argentino. Conhecida por algumas declarações polêmicas, Wanda Nara desta vez se mostrou a favor da permanência do marido na Internazionale e afirmou que ambos estão ?totalmente disponíveis? para retomar as tratativas e firmar a extensão do vínculo.

?Meu telefone está sempre ligado, e respondo todo mundo. Icardi está totalmente disponível para continuar sua carreira com a Inter. Para mim, a renovação já estaria concretizada, 100%, mas não posso prever o futuro dele?, disse Wanda durante uma participação no programa italiano Tiki Taka.

Apesar da sinalização da esposa e agente para a suposta permanência, as informações da imprensa italiana dão conta de que a continuidade de Icardi na Inter não está tão próxima quanto parece. Além do interesse de outros clubes, existem algumas divergências entre o jogador e o clube italiano para que a renovação saia do papel e seja confirmada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a Gazzetta dello Sport, as conversas estão paralisadas depois de um empecilho no salário do jogador. Enquanto Wanda pediu um salário anual de 8 milhões de euros (cerca de R$ 33,9 milhões), livres de impostos, a Internazionale está disposta a pagar 7 milhões de euros (R$ 29,7 milhões) anuais ao argentino.

Contratado junto a Sampdoria em 2013, Icardi se tornou uma referência da Inter. Na atual temporada, ele já fez 24 partidas e marcou 14 gols. Após o empate diante do Sassuolo no último domingo, inclusive, Giuseppe Marotta concedeu entrevista e afirmou que tudo será levado em conta na tentativa de fazer o jogador permanecer no clube para a próximas temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente