Participamos do

Encontro de craques! Falcão e Marta prestigiam final da Copa Flórida

Se a Copa Flórida serviu para São Paulo e Flamengo intensificarem sua pré-temporada, também foi a chance de nomes importantes do esporte mundial se encontrarem. Marta (futebol feminino) e Falcão (astro do futsal) estiveram juntos nas dependências do estádio do Orlando City neste sábado. ?Precisa de legenda??, questionou Falcão, que recentemente se aposentou das quadras [?]
09:15 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se a Copa Flórida serviu para São Paulo e Flamengo intensificarem sua pré-temporada, também foi a chance de nomes importantes do esporte mundial se encontrarem. Marta (futebol feminino) e Falcão (astro do futsal) estiveram juntos nas dependências do estádio do Orlando City neste sábado.

â??Precisa de legenda?â?, questionou Falcão, que recentemente se aposentou das quadras após uma carreira vitoriosa tanto em clubes como na Seleção Brasileira.

A Copa Flórida terminou com o título do Flamengo após a vitória sobre o Eintracht Frankfurt, da Alemanha; O São Paulo, por sua vez, acumulou duas derrotas na competição, para o rival alemão e diante do Ajax, da Holanda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Qual a legenda?? â?½ï¸â?½ï¸ð???ð???

Uma publicação compartilhada por falcao12oficial (@falcao12oficial) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente