Participamos do

Emirados Arábes derrotam Índia e assumem liderança na Copa da Ásia

Na tarde desta quinta-feira, a Índia recebeu os Emirados Árabes Unidos pela segunda rodada da Copa da Ásia de 2019 e foi derrotada por 2 a 0, no Estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi. Com esse resultado, a equipe comandada pelo italiano Alberto Zaccheroni assumiu a liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já os [?]
16:15 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta-feira, a Índia recebeu os Emirados Árabes Unidos pela segunda rodada da Copa da Ásia de 2019 e foi derrotada por 2 a 0, no Estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi.

Com esse resultado, a equipe comandada pelo italiano Alberto Zaccheroni assumiu a liderança do Grupo A, com quatro pontos. Já os indianos caem para a segunda colocação, com três pontos.

Os visitante abriram o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Khalfan Mubarak. O segundo gol foi marcado já na etapa final, aos 44 minutos, com Ali Mabkhout.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima rodada a Índia recebe o Bahrain, na segunda-feira, dia 14 de janeiro, às 14h (de Brasília). Já os Emirados Arábes Unidos encaram a Tailândia, também em casa, no mesmo dia e horário.

Confira todos os resultados da Copa Asiática desta quinta-feira:

Bahrain 0 x 1 Tailândia

Jordânia 2 x 0 Síria

Índia 0 x 2 Emirados Árabes Unidos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente