Participamos do

Em áudio, Sala relata medo a amigos antes de avião desaparecer

O atacante argentino Emiliano Sala mandou mensagens a amigos antes do desaparecimento do avião que sobrevoava o Canal da Mancha, localizado entre a França e o Reino Unido. No áudio, cuja veracidade foi confirmada pelo pai do jogador, Horacio, ao jornal argentino Clarín, o meia reclamou do estado da aeronave e disse que estava com [?]
00:15 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante argentino Emiliano Sala mandou mensagens a amigos antes do desaparecimento do avião que sobrevoava o Canal da Mancha, localizado entre a França e o Reino Unido.

No áudio, cuja veracidade foi confirmada pelo pai do jogador, Horacio, ao jornal argentino Clarín, o meia reclamou do estado da aeronave e disse que estava com medo.

O atleta de 28 anos estava indo para Cardiff, no País de Gales, para assinar contrato com o Cardiff City, que disputa o Campeonato Inglês. Emiliano Sala pertencia ao Nantes, da França, por quem atuava desde 2015.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Olá, irmãozinhos, como vocês estão, loucos? Irmão, estou morto. Eu estava aqui em Nantes fazendo coisas, coisas, coisas, coisas e coisas, e não terminava nunca. Eu estou aqui em cima no avião que parece estar caindo aos pedaços. Estou indo para Cardiff, louco, amanhã nós já começamos. De tarde começamos a treinar no meu novo time?, falou Sala, na primeira parte do áudio.

No restante do áudio, Sala complementou, mais receoso: ?Vamos ver o que acontece. E como andam vocês, irmãozinhos, tudo bem? Se em uma hora e meia não tiverem mais notícias minhas, não sei se vão mandar alguém me procurar porque eles não vão me encontrar, mas já sabem? Papai, como estou com medo?.

As operações de busca e salvamento de passageiros e tripulação do avião foram suspensas. De acordo com a polícia britânica, a visibilidade na região de Guernsey está prejudicada, o que fez as ações serem paralisadas. As autoridades devem retomar as buscas na manhã desta quarta-feira (madrugada no Brasil).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente