Participamos do

Diretoria do Goiás anuncia reforços para defesa e ataque

A diretoria do Goiás continua empenhada em montar um elenco forte para seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Por isso, anunciou mais duas contratações importantes, uma para a defesa e outra para o ataque. As novidades são o zagueiro Yago e o atacante Brenner. Primeiro a ser anunciado, Yago tem 26 [?]
11:15 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diretoria do Goiás continua empenhada em montar um elenco forte para seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. Por isso, anunciou mais duas contratações importantes, uma para a defesa e outra para o ataque. As novidades são o zagueiro Yago e o atacante Brenner.

Primeiro a ser anunciado, Yago tem 26 anos e chega por empréstimo junto ao Corinthians depois da passagem pelo Botafogo no ano passado. Seu contrato é válido até o final da temporada.

Natural de Várzea Grande, no Mato Grosso, Brenner tem 24 anos e desembarca também por empréstimo de um ano. Seus direitos econômicos pertencem ao Internacional. O atacante iniciou os treinos com o elenco na quinta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Má notícia ? As atividades de pré-temporada do Goiás iniciaram com um problema para o técnico Maurício Barbieri. O atacante Rafinha sofreu uma  fratura na parte externa do tornozelo esquerdo em uma disputa de bola e desfalcará o Goiás no Campeonato Goiano de 2019.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente