Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Delfín-EQU encaminha vaga na abertura da Libertadores

A Copa Libertadores da América teve início na noite desta terça-feira. No jogo de abertura da edição 2019 do torneio, o Delfín-EQU derrotou o Nacional-PAR por 3 a 0, na cidade equatoriana de Manta, pelo duelo de ida da primeira fase da competição. Apoiado pela torcida, o Delfín começou pressionando e abriu 2 a 0 [?]
22:45 | Jan. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa Libertadores da América teve início na noite desta terça-feira. No jogo de abertura da edição 2019 do torneio, o Delfín-EQU derrotou o Nacional-PAR por 3 a 0, na cidade equatoriana de Manta, pelo duelo de ida da primeira fase da competição.

Apoiado pela torcida, o Delfín começou pressionando e abriu 2 a 0 em 13 minutos, com dois gols do veterano atacante Roberto Ayovi, de 33 anos. Nos acréscimos da etapa complementar, Carlos Garcés Acosta deu números finais à partida.

O resultado deixa o Delfín em situação confortável no confronto, já que pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta. Se fizer um tento no Paraguai, o Nacional, vice-campeão em 2014, terá de marcar outros cinco para avançar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida decisiva está marcada para o dia 30 de janeiro, às 19h15 (de Brasília), em Assunção, capital do Paraguai. A equipe que se classificar enfrentará o Caracas, da Venezuela, na segunda fase da Libertadores, nos dias 6 e 13 de fevereiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags