PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De olho na estreia do Mineiro, América-MG intensifica treinos táticos

Na manhã desta terça-feira, o América-MG voltou aos treinamentos, no CT Lanna Drumond. Após atividades em dois períodos na segunda, o técnico Givanildo Oliveira segue fazendo os ajustes para estrear na temporada 2019. O início das atividades foi com exercícios de mobilidade e ativação no campo 2 do Centro de Treinamento. Na sequência, Givanildo comandou [?]

16:30 | 15/01/2019

Na manhã desta terça-feira, o América-MG voltou aos treinamentos, no CT Lanna Drumond. Após atividades em dois períodos na segunda, o técnico Givanildo Oliveira segue fazendo os ajustes para estrear na temporada 2019.

O início das atividades foi com exercícios de mobilidade e ativação no campo 2 do Centro de Treinamento. Na sequência, Givanildo comandou um treino tático, utilizando todo o campo, fazendo observações nas opções para escalar o time. Enquanto uma parte do elenco fazia esse trabalho, a outra aprimorava a precisão no passe e triangulações em um curto espaço.

Na segunda parte do treinamento, os jogadores foram para a academia e trabalharam mais uma vez a parte física. Logo depois do trabalho, os atletas almoçaram no CT e foram liberados. O Coelho voltará aos treinos na manhã desta quarta-feira.

No domingo, o América fará a estreia no Campeonato Mineiro contra a equipe da Caldense, às 11h00 (horário de Brasília), no estádio Ronaldão.

Gazeta Esportiva

TAGS