Participamos do

CSA vence amistoso antes de estreia na Copa do Nordeste

O CSA iniciou de forma positiva a temporada em que voltará à elite do futebol brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe alagoana venceu o Central de Caruaru por 2 a 1, em jogo amistoso disputado no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió. Roni e Lohan marcaram os gols do CSA, enquanto Xandão fez [?]
09:30 | Jan. 13, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O CSA iniciou de forma positiva a temporada em que voltará à elite do futebol brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe alagoana venceu o Central de Caruaru por 2 a 1, em jogo amistoso disputado no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.

Roni e Lohan marcaram os gols do CSA, enquanto Xandão fez para o time visitante. A partida serviu para as duas agremiações testarem algumas alternativas na temporada.

Agora, o CSA se concentra na estreia da Copa do Nordeste. O primeiro desafio será diante do tradicional Vitória, terça-feira à noite, novamente no estádio Rei Pelé, às 22h30 (de Brasília).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente