Participamos do

Coxa recebe o Maringá em reencontro com o torcedor

O Coritiba, após uma estreia animada no Campeonato Paranaense, volta a campo para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, nesta quarta-feira, quando recebe o Maringá, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Serpa o reencontro do Alviverde com seu torcedor após a decepção da campanha de 2018. Mesmo com pouco tempo para [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba, após uma estreia animada no Campeonato Paranaense, volta a campo para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, nesta quarta-feira, quando recebe o Maringá, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. Serpa o reencontro do Alviverde com seu torcedor após a decepção da campanha de 2018.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar o elenco renovado na pré-temporada, o Argel Fucks conseguiu colocar em campo um time competitivo, que goleou o Foz na estreia. Para o segundo jogo, a base deve ser mantida, com uma dúvida na zaga. Alan Costa deixou o jogo na fronteira já no final após uma pancada, mas deve ficar à disposição. Do contrário, Romércio é a primeira opção.

Remanescentes das últimas temporadas, ídolo da torcida e autor de um dos gols diante do Azulão, o goleiro Wilson coloca os pés no chão e alerta que o trabalho ainda está começando e pode ter oscilações, embora o pontapé inicial seja animador. ?É um início, jogadores ainda para chegar e outros para incorporar. A gente espera alcançar os objetivos no final?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Maringá começou a competição tomando um susto em casa, mas conseguiu arrancar um empate diante do Rio Branco, com gol de Tiago Orobó. Agora, para sua primeira partida como visitante, sabe que precisa apresentar algo mais. O técnico Antônio Picoli deve manter a mesma base, mas a tendência é de um time mais retraído, apostando no contra-ataque.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X MARINGÁ

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 23 de janeiro de 2019, quarta-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Diego Bonfim

Assistentes: Alexandro Euzébio da Silva e Roberto Rivelino dos Santos Junior

CORITIBA: Wilson; Sávio, Alan Costa (Romércio), Alex Alves e Fabiano; João Vitor, Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Kady; Iago Dias e Nathan

Técnico: Argel Fucks

MARINGÁ: Victor Golas; Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Junior Prego; Renan, Romeu, Zé Mario e Everton; Dandan e Tiago Orobó

Técnico: Antônio Picoli

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente