Participamos do

Coxa apresenta João Vítor e Sávio como novos reforços

O Coritiba segue com sua pré-temporada no CT da Graciosa visando a estreia no Campeonato Paranaense 2019 no final de semana e a novidades seguem sendo apresentadas pela diretoria. Desta vez, o meia João Vitor e o lateral direito Sávio, que chegam com contratos até o final da temporada, falaram com a imprensa pela primeira [?]
21:45 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba segue com sua pré-temporada no CT da Graciosa visando a estreia no Campeonato Paranaense 2019 no final de semana e a novidades seguem sendo apresentadas pela diretoria. Desta vez, o meia João Vitor e o lateral direito Sávio, que chegam com contratos até o final da temporada, falaram com a imprensa pela primeira vez.

Com passagens por Ponte Preta, Palmeiras e Figueirense, João chega ao Alto da Glória respeitado a tradição do Coxa e prometendo ajudar com sua experiência. ?A responsabilidade é muito grande. Já joguei contra, já senti a pressão de sua torcida. Vamos trabalhar forte para termos um bom ano e conquistarmos nossos objetivos. Pretendo chegar aqui, ajudar meus companheiros e fazer com que o clube alcance a meta no ano. Sei da força que tem esse clube e da força que tem essa camisa e de toda história?, projetou.

Para o meia, o segredo para o sucesso do elenco será a união em torno de um único projeto, ou seja, levar a equipe de volta à Série A, de preferência começando por um grande Campeonato Paranaense. ?O foco tem que ser de todos e todos remar para o mesmo lado. Ninguém joga sozinho. Nesse momento o pessoal de fora, todo o staff e toda força que vem vai somar e passar uma corrente positiva?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Sávio fala de sua chegada como a realização de um sonho e quer deixar seu nome marcado no novo clube. ?Eu estou muito feliz, não consigo expressar minha gratidão. Tenho uma base familiar muito forte, eles me incentivam a continuar no meu sonho, que é um sonho da minha família também. Eles estão orgulhosos e eu espero fazer uma grande história aqui?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente