Participamos do

Coreia do Sul vence Quirguistão e avança na Copa da Ásia

Nesta sexta-feira, a Coreia do Sul venceu o Quirguistão por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Kim, aos 41 minutos do primeiro tempo. O resultado garante a equipe do atacante Son, do Tottenham na próxima fase da competição, restando ainda uma partida na fase de grupos da Copa da Ásia. A Coreia agora, só [?]
15:30 | Jan. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, a Coreia do Sul venceu o Quirguistão por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Kim, aos 41 minutos do primeiro tempo. O resultado garante a equipe do atacante Son, do Tottenham na próxima fase da competição, restando ainda uma partida na fase de grupos da Copa da Ásia.

A Coreia agora, só cumpre tabela diante da também classificada China na quarta-feira, dia 16 às 11h30 (horário de Brasília).

A Austrália também conseguiu vencer pela Copa da Ásia. Jogando contra a Palestina, os australianos ganharam por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jamie Maclaren, Awer Mabil e Apostolos Giannou. O resultado deixa a seleção em segundo lugar, com três pontos ganhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem também ganhou pelo mesmo placar foi a China. Jogando contra Filipinas, os chineses fizeram 3 a 0 com dois gols de Wu Lei e um de Yu Dabao. Assim, a seleção está na liderança do Grupo C, com seis pontos, assim como a Coréia do Sul. Os dois times estão classificados.

Confira os resultados desta sexta-feira da Copa da Ásia

Palestina 0 x 3 Austrália

Filipinas 0 x 3 China

Quirguistão 0 x 1 Coréia do Sul

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente