Participamos do

Confira a lista de inscritos do Oeste para o Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira a lista de inscritos do Oeste para a disputa do Campeonato Paulista. O clube conta com 18 jogadores na relação A e 6 na B. O Oeste aposta em um elenco jovem, com média de idade de 26 anos se considerados apenas os atletas da lista A [?]
16:00 | Jan. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira a lista de inscritos do Oeste para a disputa do Campeonato Paulista. O clube conta com 18 jogadores na relação A e 6 na B.

O Oeste aposta em um elenco jovem, com média de idade de 26 anos se considerados apenas os atletas da lista A e média de 24 anos se considerados jogadores das duas listas, já que a lista B é restrita para atletas entre 16 e 20 anos, que possuam pelo menos um ano de experiência no clube. Mesmo assim, a média de idade pode mudar até o dia 1º de março, data limite para completar a relação.

Entre os inscritos, estão jogadores com experiência de Campeonato Brasileiro no currículo. O zagueiro Kanu, ex-Vitória, e o volante Matheus Jesus, ex-Santos, tiveram participações recentes na competição. O Oeste ainda conta com três atletas emprestados pelo Corinthians, o atacante Gabriel Vasconcellos, o meia Bruno Xavier e o volante Marciel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe do Oeste estreia no Campeonato Paulista neste sábado, às 16h30 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Oeste está no grupo D da competição, com Botafogo-SP, Ituano e São Paulo.

Confira a lista de inscritos de inscritos do Oeste para o Campeonato Paulista:

Goleiros: Matheus Cavichioli, Marcio (lista B) e Rafael (lista B)

Laterais: Conrado, Tony e Alyson

Zagueiros: Kanu, Maracás e Caio Ruan

Meio-campistas: Marciel, Wallace Bonilha, Lídio, Betinho, Elvis, Matheus Jesus, Mazinho, Erivan (lista B), Diogo (lista B) e Marcos (lista B)

Atacantes: Bruno Lopes, Roberto, Bruno Xavier, Gabriel Vasconcellos e Tite (lista B)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente