PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com velhos conhecidos, Ituano quer voltar a incomodar no Paulistão

Sem avançar para o mata-mata do Campeonato Paulista desde o título inédito em 2014, o Ituano aposta em velhos conhecidos para reeditar bons momentos no estado. Campeão paulista com o clube, o atacante Claudinho é um dos reforços do elenco. O jogador de 28 anos, que já disputou 102 jogos com a camisa do Ituano, [?]

08:30 | 18/01/2019

Sem avançar para o mata-mata do Campeonato Paulista desde o título inédito em 2014, o Ituano aposta em velhos conhecidos para reeditar bons momentos no estado.

Campeão paulista com o clube, o atacante Claudinho é um dos reforços do elenco. O jogador de 28 anos, que já disputou 102 jogos com a camisa do Ituano, jogará o Paulista com o Galo de Itu pela sexta vez. Já o meio-campista Guilherme, formado no clube, volta a vestir a camisa rubro-negra sob empréstimo do Guarani.

Outro retorno de peso é o do atacante Morato, que se destacou disputando o Paulista de 2017 com o clube e foi emprestado ao São Paulo. Depois de passagens pelo Tricolor e Sport, o atleta tem a chance de um recomeço no Rubro-Negro.

Além de Claudinho, Guilherme e Morato, o atacante Kaio Nunes, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com o Brasil de Pelotas em 2018, e o lateral-direito Choco, que passou por Santos, Ludogorets (BUL) e Apoel (CHI), também reforçam o Ituano.

Desde de o título paulista sobre o Santos em 2014, a equipe de Itu chegou perto de avançar ao mata-mata em todas as edições do Estadual, mas bateu na trave. Em 2018, o clube chegou a fazer o mesmo número de pontos do classificado Bragantino, 17, mas ficou atrás da equipe de Bragança no saldo de gols por apenas um tento.

O Ituano está no grupo D do Paulistão, com São Paulo, Botafogo-SP e Oeste. A equipe estreia na próxima segunda-feira, às 18h15, em casa, contra o Novorizontino.

Gazeta Esportiva

TAGS