PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com nomes conhecidos, Novorizontino relaciona 24 atletas para o Paulistão

Buscando uma vaga no mata-mata pelo terceiro ano seguido, o Grêmio Novorizontino relacionou 24 atletas para a disputa do Campeonato Paulista. Da relação, 20 jogadores compõe a lista principal da equipe e os outros quatro formam a lista B, voltada aos jovens vindos das categorias de base do clube. Confira: Goleiros: Oliveira, Vagner e Vinicius [?]

16:00 | 18/01/2019

Buscando uma vaga no mata-mata pelo terceiro ano seguido, o Grêmio Novorizontino relacionou 24 atletas para a disputa do Campeonato Paulista. Da relação, 20 jogadores compõe a lista principal da equipe e os outros quatro formam a lista B, voltada aos jovens vindos das categorias de base do clube. Confira:

Goleiros: Oliveira, Vagner e Vinicius (lista B);

Laterais: Lucas Ramon, Paulo Cesar e Rever;

Zagueiros: Nilsinho, Everton Sena, Edson Silva e Flávio Boaventura;

Meias: Daniel, Elvinho, Jean Patrick, Murilo, Pedro Carmona e João Pedro (lista B);

Atacantes: Carlos Henrique, Moises, Cleo Silva, Felipe Alves, Felipe Marques, Paulinho, Luiz Fernando (lista B) e Cauê (lista B).

Entre os mais conhecidos e experientes, destacam-se o zagueiro Edson Silva, com longa passagem pelo São Paulo, o volante Jean Patrick, que esteve com Vasco e Fortaleza e o meio-campista Pedro Carmona, ex-Palmeiras e Paysandu.

Comandado pelo experiente Roberto Fonseca, a equipe está no grupo B do Paulista, com Palmeiras, Guarani e São Bento. A estreia do Novorizontino acontece na próxima segunda, fora de casa contra o Ituano, às 18h15 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS