Participamos do

Com gol de Militão, Porto bate penúltimo colocado e mantém ponta

Na partida que encerrou a 15ª rodada do Campeonato Português, disputada na noite desta quinta-feira, o Porto conseguiu confirmar seu favoritismo diante do frágil Desportivo Aves. Com um gol do brasileiro Militão, o time visitante garantiu o triunfo. Com 39 pontos ganhos, o Porto permanece confortavelmente instalado na liderança do Campeonato Português. O Sporting, com [?]
19:45 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na partida que encerrou a 15ª rodada do Campeonato Português, disputada na noite desta quinta-feira, o Porto conseguiu confirmar seu favoritismo diante do frágil Desportivo Aves. Com um gol do brasileiro Militão, o time visitante garantiu o triunfo.

Com 39 pontos ganhos, o Porto permanece confortavelmente instalado na liderança do Campeonato Português. O Sporting, com 34 pontos, figura na segunda colocação. Já o Desportivo Aves, com 11 pontos, aparece no 15º posto, superando apenas Marítimo, Feirense e Chaves.

A despeito da diferença expressiva entre os dois clubes na tabela de classificação, o Porto conseguiu apenas uma vitória magra na noite desta quinta-feira. O único gol do confronto foi marcado pelo defensor brasileiro Éder Militão, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela 16ª rodada do Campeonato Português, o líder Porto volta a campo nesta segunda-feira para encarar o Nacional da Ilha da Madeira, no Estádio do Dragão. No dia seguinte, o Desportivo Aves tem mais um duelo complicado diante do Moreirense, na condição de visitante.

Em mais um confronto disputado nesta quinta-feira, o Sporting recebeu o Belenenses e levou a melhor. Bruno Gaspar inaugurou o marcador aos 12 minutos do segundo tempo e Miguel Luis aumentou aos 35. No último minuto, Fredy ainda encontrou tempo para diminuir a diferença.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente