PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cobrado para dar mais tempo a Isco, Solari desconversa e exalta jogador

O Real Madrid volta suas atenções ao Campeonato Espanhol após ser campeão mundial no final de dezembro. Contra o Villarreal, o time madrilenho estreia em 2019 nesta quinta-feira e precisa vencer para seguir perseguindo os líderes do Nacional. O técnico Santiago Solari pediu atenção e alegria nesse começo de ano e ainda falou sobre Isco. [?]

11:00 | 02/01/2019

O Real Madrid volta suas atenções ao Campeonato Espanhol após ser campeão mundial no final de dezembro. Contra o Villarreal, o time madrilenho estreia em 2019 nesta quinta-feira e precisa vencer para seguir perseguindo os líderes do Nacional. O técnico Santiago Solari pediu atenção e alegria nesse começo de ano e ainda falou sobre Isco.

O espanhol vem sendo uma questão desde a época de Zidane, quando já pedia mais oportunidades nos jogos. Mesmo com a chegada de Lopetegui e agora com o argentino Solari, o meia continua na mesma sina de poder mostrar mais para o time se tiver mais minutos em campo. E o atual treinador declarou que acredita que o camisa 22 ainda vai dar muitas alegrias aos torcedores no futuro.

?Todos têm que estar envolvidos e com alegria. Todos são fundamentais. Isco também. É um grande jogador. Nos deu e ainda vai dar muitas alegrias. A ilusão está intacta?, disse o comandante

Solari ainda comentou sobre o mercado e cahnce do Real trazer reforços para o restante da temporada. ?Eu não falo de hipóteses. Todos os jogadores que tenho fazem parte do plantel, não me corresponde falar sobre esse assunto. É algo privado no clube?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS