PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chapecoense anuncia contratação do goleiro do América-MG

Nesta quarta-feira, a Chapecoense anunciou mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se de João Ricardo, goleiro de 30 anos e que defendia a camisa do América-MG desde 2014. O arqueiro chega para substituir Jandrei na meta alviverde, depois de ele ter acertado com o Genoa, da Itália. O contrato será de dois anos e [?]

14:30 | 02/01/2019

Nesta quarta-feira, a Chapecoense anunciou mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se de João Ricardo, goleiro de 30 anos e que defendia a camisa do América-MG desde 2014.

O arqueiro chega para substituir Jandrei na meta alviverde, depois de ele ter acertado com o Genoa, da Itália. O contrato será de dois anos e João Ricardo chega nesta quinta-feira à Arena Conda para se apresentar junto com os demais atletas.

A Chape chegou a negociar com o goleiro Wilson, do Coritiba, mas não houve acordo entre as equipes por questões financeiras.

Agora, João Ricardo retorna à Santa Catarina, onde ele iniciou sua carreira no futebol no Concórdia, além de ter passado por Brusque e Marcílio Dias.

Além do novo goleiro, a Chape também já renovou com Amaral, Bruno Pacheco e Vinicius Freitas e contratou o meia Renato, que estava no Avaí.

Gazeta Esportiva

TAGS