Participamos do

Ceni vê dificuldades na estreia, mas evita cobrança no Fortaleza

O começo de temporada sempre é complicado pela falta de ritmo, e o Fortaleza sentiu o peso das mudanças em relação ao ano passado mesmo vencendo o Náutico na estreia da Copa do Nordeste. Para o técnico Rogério Ceni, ainda é prematuro qualquer tipo de avaliação na equipe campeã da Série B do Brasileiro em [?]
11:15 | Jan. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O começo de temporada sempre é complicado pela falta de ritmo, e o Fortaleza sentiu o peso das mudanças em relação ao ano passado mesmo vencendo o Náutico na estreia da Copa do Nordeste. Para o técnico Rogério Ceni, ainda é prematuro qualquer tipo de avaliação na equipe campeã da Série B do Brasileiro em função do pouco tempo de trabalho antes da estreia.

O Tricolor de Aço venceu com facilidade no Estádio dos Aflitos ?Não posso nem cobrar tanto ou dizer que gostei ou não gostei, porque foi tão pouco tempo aplicado. Para se ter ideia, fizemos apenas um treino de bola parada, um dia antes do jogo?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Avaliando o elenco para a volta do Fortaleza à Serie A do Campeonato Brasileiro, Rogério ressaltou a importância de mais reforços. ?Acho que podemos evoluir muito com mais um ou duas contratações?, disse o treinador tricolor.

O Fortaleza se prepara agora para o confronto contra o CSA, neste domingo, às 18h (horário de Brasília). O duelo marca o reencontro do Tricolor de Aço com a sua torcida no Castelão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente