PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Campeão da MLS, Atlanta United renova com artilheiro Josef Martinez

A parceria continua. Josef Martínez teve confirmada a renovação de seu contrato junto ao Atlanta United, atual campeão da Major League Soccer, liga de futebol norte-americana. Artilheiro, eleito melhor jogador da competição e recordista na última temporada, o atacante venezuelano de 25 anos teve seu vínculo prorrogado por mais cinco anos, até 2023. ?Isso significa [?]

11:00 | 17/01/2019

A parceria continua. Josef Martínez teve confirmada a renovação de seu contrato junto ao Atlanta United, atual campeão da Major League Soccer, liga de futebol norte-americana. Artilheiro, eleito melhor jogador da competição e recordista na última temporada, o atacante venezuelano de 25 anos teve seu vínculo prorrogado por mais cinco anos, até 2023.

?Isso significa muito para mim. É único o carinho que os fãs demonstram comigo. Eles reconhecem o esforço que você dá e sabem que você faz de tudo para ganhar. Acho que é por isso que amamos jogar aqui. Eu tenho que agradecer a todos, meus companheiros de equipe, a cidade, minha família e amigos, porque esse é um sonho que sempre tive. Eu já disse antes que não quero ir a lugar algum, porque esta é a minha casa?, disse Josef ao canal do clube.

Contratado em março de 2017 junto ao Torino, Josef surpreendeu desde o início, marcando 19 gols em 20 jogos na sua primeira temporada. Na última, o venezuelano teve um desempenho histórico, quebrando o recorde de gols em uma única temporada da MLS, com 31 tentos na fase regular e outros quatro nos playoffs. Na decisão, o atacante marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Portland Timbers.

?Josef é um jogador dinâmico, empolgante e provou ser um dos melhores da MLS nas últimas duas temporadas?, disse o presidente do Atlanta United, Darren Eales. ?Além de quebrar o recorde de gols da liga, sua ética de trabalho e determinação foram recompensados. Estamos empolgados em garantir o futuro de longo prazo de Josef em Atlanta e estamos ansiosos para celebrar muitas outras realizações juntos?, finalizou o mandatário.

Gazeta Esportiva

TAGS