Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Brasil encara o anfitrião Chile no Sul-Americano sub-20

Após vencer a Venezuela, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, contra o Chile, pelo grupo A do Sul-Americano sub-20. Os brasileiros buscam a classificação antecipada ao Hexagonal Final, mas terão pela frente os anfitriões do torneio. Uma vitória pode classificar o Brasil. Mais uma vez, o destaque será o atacante Rodrygo, que marcou [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer a Venezuela, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira, contra o Chile, pelo grupo A do Sul-Americano sub-20. Os brasileiros buscam a classificação antecipada ao Hexagonal Final, mas terão pela frente os anfitriões do torneio.

Uma vitória pode classificar o Brasil. Mais uma vez, o destaque será o atacante Rodrygo, que marcou os dois gols na vitória na rodada passada. Com quatro pontos, a Seleção pode até assumir a liderança do grupo A.

Do outro lado, o Chile ainda busca a primeira vitória na competição. Uma derrota ;ara os brasileiros podem decretar a eliminação da equipe. No outro jogo do dia, a Venezuela tenta a classificação contra a Bolívia, lanterna da chave.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags