PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Borussia Dortmund defende liderança do Campeonato Alemão em Leipzig

Líder isolado do Campeonato Alemão com 42 pontos ganhos, o Borussia Dortmund espera que a paralisação de inverno não tenha prejudicado o ritmo da equipe. Neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), o time auri-negro vai encarar o RB Leipzig, na RB Arena, pela sequência da 18ª rodada. O confronto promete ser equilibrado já os donos [?]

19:15 | 18/01/2019

Líder isolado do Campeonato Alemão com 42 pontos ganhos, o Borussia Dortmund espera que a paralisação de inverno não tenha prejudicado o ritmo da equipe. Neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília), o time auri-negro vai encarar o RB Leipzig, na RB Arena, pela sequência da 18ª rodada.

O confronto promete ser equilibrado já os donos da casa fazem boa campanha e ocupam a quarta colocação, com 31 pontos ganhos. As duas equipes vêm de vitórias. O Borussia derrotou o Mönchengladbach, enquanto o Leipzig bateu o Werder Bremen.

O Borussia Mönchengladbach, terceiro colocado no torneio, vai buscar a reabilitação fora de casa diante do Bayer Leverkusen, às 12h30 (horário de Brasília) na Leverkusen Arena. O time da casa acumula um desempenho muito irregular e ocupa apenas a nona colocação com 24 pontos.

Confira os jogos da rodada:

Sábado

Bayer Leverkusen x Borussia Mönchengladbach ? 12h30 (horário de Brasília)

Eintracht Frankfurt x Freiburg ? 12h30 (horário de Brasília)

Augsburg x Fortuna Düsseldorf ? 12h30 (horário de Brasília)

Hannover 96 x Werder Bremen ? 12h30 (horário de Brasília)

Stuttgart x Mainz 05 ? 12h30 (horário de Brasília)

Leipzig x Borussia Dortmund ? 15h30 (horário de Brasília)

Domingo

Nurenberg x Hertha Berlin ? 12h30 (horário de Brasília)

Shajke 04 x Wolfsburg ? 15h (horário de Brasília)

Gazeta Esportiva

TAGS