Participamos do

Bordeaux vence Angers fora e se recupera no Campeonato Francês

O Bordeaux venceu o Angers por 2 a 1, fora de casa, nesta terça-feira, e se recuperou na disputa do Campeonato Francês. Em jogo adiado da 17ª rodada do torneio nacional, os visitantes contaram com gol de Samuel Kalu na primeira etapa e Karamoh, já nos acréscimos do segundo tempo, para chegar à vitória. Os mandantes marcaram com [?]
18:30 | Jan. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bordeaux venceu o Angers por 2 a 1, fora de casa, nesta terça-feira, e se recuperou na disputa do Campeonato Francês. Em jogo adiado da 17ª rodada do torneio nacional, os visitantes contaram com gol de Samuel Kalu na primeira etapa e Karamoh, já nos acréscimos do segundo tempo, para chegar à vitória. Os mandantes marcaram com Mateo PavloviÄ?.

O resultado deixa o Bordeaux provisoriamente na 11ª posição, com 25 pontos. A equipe do sudoeste francês se distanciou da zona de rebaixamento e agora tentará se estabelecer na primeira parte da tabela.

Já o Angers vive situação delicada. Com o empate, o clube segue na 15ª posição, com 20 pontos, apenas três acima do Dijon, primeiro time na zona de descenso. A equipe do oeste da França acumula agora mais de cinco jogos sem vencer no campeonato.

O jogo

O primeiro gol da partida foi marcado na primeira etapa, aos 31 minutos, em cabeçada firme do nigeriano Kalu, do Bordeaux, dentro da área, após jogada do lateral Poundje. O camisa 10 chegou ao seu terceiro gol na Ligue 1, além de duas assistências.

No segundo tempo, foi o Angers que criou as principais chances para marcar. Aos 13 minutos, os mandantes tiveram um pênalti ao seu favor, marcado com ajuda do VAR, mas o atacante Jeff Reine-Adelaid desperdiçou. Cinco minutos depois, o zagueiro PavloviÄ? não perdeu a chance em rebote de cobrança de escanteio e marcou o empate. Foi o segundo gol do defensor na temporada.

Já nos acréscimos da partida, o atacante Karamoh salvou os visitantes com gol belo gol em finalização da entrada da área para decretar a vitória do Bourdeaux. Foi o terceiro gol do jovem camisa 8 no Campeonato Francês.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente