Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Bolívar recebe o Defensor pela 1ª fase da Libertadores

A primeira fase da Libertadores terá dois jogos nesta quarta-feira. No confronto mais tradicional, o Bolívar-BOL recebe o Defensor-URU, na altitude de La Paz, às 21h30 (horário de Brasília). Os donos da casa buscam abrir vantagem para o duelo da volta na próxima semana, no Uruguai. Quem avançar deste duelo irá encarar o Barcelona de Guayaquil, [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A primeira fase da Libertadores terá dois jogos nesta quarta-feira. No confronto mais tradicional, o Bolívar-BOL recebe o Defensor-URU, na altitude de La Paz, às 21h30 (horário de Brasília).

Os donos da casa buscam abrir vantagem para o duelo da volta na próxima semana, no Uruguai. Quem avançar deste duelo irá encarar o Barcelona de Guayaquil, na segunda fase do torneio sul-americano.

O Bolívar é a oitava equipe que mais participou da Libertadores, com 31 aparições, apesar de nunca ter chegado à final. Já o Defensor, é a terceira equipe do Uruguai que mais participações no torneio, com 15, atrás apenas de Nacional e Peñarol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra partida do dia, o La Guaira-VEN recebe o Real Garcilaso-PER, na Venezuela, pelo confronto de ida, às 21h30 (horário de Brasília). As equipes vão definir o adversário do Atlético Nacional-COL na próxima fase da competição continental.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags