Participamos do

Benfica demite treinador Rui Vitória

O relacionamento entre Benfica e Rui Vitória cegou ao fim nesta quinta-feira. Clube e treinador entraram em um acordo sobre a rescisão de contrato. A demissão ocorre um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Portimonense. O treinador já passava por maus momentos desde novembro do ano passado, quando sua saída foi [?]
19:45 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O relacionamento entre Benfica e Rui Vitória cegou ao fim nesta quinta-feira. Clube e treinador entraram em um acordo sobre a rescisão de contrato. A demissão ocorre um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Portimonense.

O treinador já passava por maus momentos desde novembro do ano passado, quando sua saída foi especulada. Porém, na época, o presidente Luís Filipe Vieira garantiu a permanência de Rui Vitória.

Em seu site oficial, o Benfica agradeceu o trabalho do técnico e destacou as conquistas sob seu comando. ?Ao treinador Rui Vitória fica o público reconhecimento de todos os Benfiquistas pelo valioso trabalho efetuado, que permitiu a conquista dos mais diversos títulos (duas vezes o Campeonato Português, uma Taça de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga)?, publicou a equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rui Vitória estava no clube desde 2015. Em seu lugar, assume de forma interina Bruno Lage, treinador do Benfica B.

Neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Português, a equipe encara o Rio Ave. O Benfica figura na quarta colocação com 32 pontos, quatro atrás do líder Porto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags