Participamos do

Bellerín rompe ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada

O Arsenal tem um desfalque confirmado para o restante da temporada: Héctor Bellerín rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória sobre o Chelsea, no último domingo. Exames após a partida confirmaram a lesão e o tempo esperado para recuperação é de no mínimo seis meses. Dessa forma, o lateral-direito só voltará a atuar [?]
11:00 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal tem um desfalque confirmado para o restante da temporada: Héctor Bellerín rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na vitória sobre o Chelsea, no último domingo. Exames após a partida confirmaram a lesão e o tempo esperado para recuperação é de no mínimo seis meses.

Dessa forma, o lateral-direito só voltará a atuar na próxima temporada ? podendo inclusive perder os primeiros meses. O desfalque é um problema para o técnico Unai Emery, já que o jogador espanhol é titular absoluto da posição e oferece sempre velocidade no ataque pelo lado direito em uma equipe que não conta com jogadores velozes de lado no setor ofensivo.

O reserva imediato Lichtsteiner está lesionado no momento e não poderia jogar imediatamente. Outras alternativas seriam o jovem Maitland-Niles e a improvisação do zagueiro Carl Jenkinson. No momento, a diretoria dos Gunners não pensa em fazer contratações nesta janela de transferências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Arsenal no momento ocupa a quinta posição do Campeonato Inglês, com 44 pontos somados. A próxima partida da equipe será contra o Cardiff City, no Emirates Stadium, no próximo sábado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente