Participamos do

Bayern pode atravessar Barcelona na negociação por Rabiot

Após a negociação com Barcelona ter avançado nos últimos dias, o meio-campista Adrien Rabiot poderia arrumar as malas para a Alemanha e jogar pelo Bayern de Munique. De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, o jogador desperta interesse diretoria do clube bávaro e poderia se transferir ainda em janeiro. O volante teria um acordo [?]
16:15 | Jan. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a negociação com Barcelona ter avançado nos últimos dias, o meio-campista Adrien Rabiot poderia arrumar as malas para a Alemanha e jogar pelo Bayern de Munique. De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, o jogador desperta interesse diretoria do clube bávaro e poderia se transferir ainda em janeiro.

O volante teria um acordo para jogar pelo Barcelona a partir da próxima temporada, já que o seu contrato termina em junho deste ano e, dessa forma, iria gratuitamente para o time espanhol. Entretanto, o Bayern estuda a possibilidade de pagar um valor simbólico ao PSG e contratar Rabiot ainda em janeiro, o que seria um trunfo para o clube alemão na negociação.

A última partida de Rabiot pelo PSG foi no dia 11 de dezembro, contra o Estrela Vermelha, em jogo válido pela Liga dos Campeões. Caso se transferisse para o Barcelona, não jogaria nesse semestre, já que as desavenças internas no clube de Paris fizeram com que fosse afastado dos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente