PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Barcelona inicia 2019 com treino aberto

O Barcelona retornou aos treinamentos nesta sexta-feira em exibição aberta para o público. Pouco mais de 11 mil torcedores compareceram ao Miniestadi, pequeno estádio ao lado do Camp Nou, para ver Messi, Suárez e Philippe Coutinho de volta aos gramados. Líder do Campeonato Espanhol e na expectativa para enfrentar o Lyon pelas oitavas de final [?]

15:15 | 04/01/2019

O Barcelona retornou aos treinamentos nesta sexta-feira em exibição aberta para o público. Pouco mais de 11 mil torcedores compareceram ao Miniestadi, pequeno estádio ao lado do Camp Nou, para ver Messi, Suárez e Philippe Coutinho de volta aos gramados.

Líder do Campeonato Espanhol e na expectativa para enfrentar o Lyon pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a equipe catalã estreia em 2019 no domingo, às 17h45 (horário de Brasília), contra o Getafe, fora de casa, pela 18ª rodada do torneio nacional.

O treino aberto no início do ano é uma tradição do Barcelona e foi vivenciada pela primeira vez pelo brasileiro Arthur, que chegou ao clube em julho de 2018. Já adaptado ao clube, o volante se impressionou com a presença da torcida. Confira:

Gazeta Esportiva

TAGS