Participamos do

Bahrein marca nos acréscimos e se classifica junto com o Emirados Árabes Unidos

Em jogos válidos pela última rodada da fase de grupos da Copa da Ásia, os anfitriões do torneio Emirados Árabes Unidos empataram por 1 a 1 com a Tailândia, enquanto o Bahrein venceu a Índia por 1 a 0. Com os resultados, os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein garantiram sua classificação, enquanto a Tailândia [?]
15:30 | Jan. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em jogos válidos pela última rodada da fase de grupos da Copa da Ásia, os anfitriões do torneio Emirados Árabes Unidos empataram por 1 a 1 com a Tailândia, enquanto o Bahrein venceu a Índia por 1 a 0. Com os resultados, os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein garantiram sua classificação, enquanto a Tailândia ainda pode avançar como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Os Emirados Árabes Unidos ficaram com a primeira colocação, com cinco pontos, e esperam a definição do melhor terceiro colocado, que será seu adversário pelas oitavas de final. Já o Bahrein, com 4 pontos, classificou-se na segunda posição e jogará contra o segundo colocado do grupo C, que será China ou Coreia do Sul.

No jogo do país sede, disputado no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, Ali Mabkhout abriu o placar para os Emirados Árabes Unidos no primeiro tempo. Na sequência, Thitipan Puangchan empatou para os tailandeses e deu números finais ao jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na outra partida da grupo, no estádio Sharjah, na cidade com o mesmo nome, o Bahrein garantiu sua classificação com um gol de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo, convertido por Jamal Rashed. O tento eliminou a Índia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente