PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bahrein marca nos acréscimos e se classifica junto com o Emirados Árabes Unidos

Em jogos válidos pela última rodada da fase de grupos da Copa da Ásia, os anfitriões do torneio Emirados Árabes Unidos empataram por 1 a 1 com a Tailândia, enquanto o Bahrein venceu a Índia por 1 a 0. Com os resultados, os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein garantiram sua classificação, enquanto a Tailândia [?]

15:30 | 14/01/2019

Em jogos válidos pela última rodada da fase de grupos da Copa da Ásia, os anfitriões do torneio Emirados Árabes Unidos empataram por 1 a 1 com a Tailândia, enquanto o Bahrein venceu a Índia por 1 a 0. Com os resultados, os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein garantiram sua classificação, enquanto a Tailândia ainda pode avançar como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Os Emirados Árabes Unidos ficaram com a primeira colocação, com cinco pontos, e esperam a definição do melhor terceiro colocado, que será seu adversário pelas oitavas de final. Já o Bahrein, com 4 pontos, classificou-se na segunda posição e jogará contra o segundo colocado do grupo C, que será China ou Coreia do Sul.

No jogo do país sede, disputado no estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain, Ali Mabkhout abriu o placar para os Emirados Árabes Unidos no primeiro tempo. Na sequência, Thitipan Puangchan empatou para os tailandeses e deu números finais ao jogo.

Na outra partida da grupo, no estádio Sharjah, na cidade com o mesmo nome, o Bahrein garantiu sua classificação com um gol de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo, convertido por Jamal Rashed. O tento eliminou a Índia.

Gazeta Esportiva

TAGS