PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bahia negocia Edigar Junio com o futebol japonês

O Bahia anunciou, neste sábado, o empréstimo do atacante Edigar Junio para o Yokohama Marinos, do Japão. O acordo vale por um ano. Edigar Junio chegou ao Tricolor Baiano em 2016 e tem contrato com o clube até 2020. Em vídeo publicado no Twitter oficial do Bahia, o jogador agradeceu à torcida. ?Nação tricolor, estou [?]

17:30 | 12/01/2019

O Bahia anunciou, neste sábado, o empréstimo do atacante Edigar Junio para o Yokohama Marinos, do Japão. O acordo vale por um ano.

Edigar Junio chegou ao Tricolor Baiano em 2016 e tem contrato com o clube até 2020. Em vídeo publicado no Twitter oficial do Bahia, o jogador agradeceu à torcida. â??Nação tricolor, estou aqui para demonstrar minha eterna gratidão por toda a força e todo o carinho. Por tudo o que e passei aqui, vocês estiveram ao meu ladoâ?, declarou o atacante.

No ano passado, Edigar Junio anotou 13 gols em 54 jogos. Desde 2016, o atleta teve 142 jogos e 44 gols com a camisa do Esquadrão de Aço. Conquistou uma Copa do Nordeste e um Campeonato Baiano pelo clube.

O atacante será companheiro de Marcos Júnior, ex-Fluminense, que também acertou sua transferência para o Yokohama Marinos neste ano.

Gazeta Esportiva

TAGS