Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Auba, Mané e Salah são os finalistas do prêmio de melhor jogador africano

The Final 3 nominees for the African Player of the Year 2018 has been revealed, Who will be the King of Africa? @Aubameyang7 @10SadioMane @MoSalah #Final3 #AiteoCAFAwards18 pic.twitter.com/uAZ5BilxKA ? CAF (@CAF_Online) 1 de janeiro de 2019 Nesta terça-feira, a Confederação Africana de Futebol divulgou os três finalistas para a premiação de melhor jogador do continente. Pierre-Emerick [?]
14:45 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, a Confederação Africana de Futebol divulgou os três finalistas para a premiação de melhor jogador do continente. Pierre-Emerick Aubameyang, atacante do Arsenal, Sadio Mané, ponta do Liverpool, e Mohamed Salah, também atacante dos Reds, compõem a lista.

Em 2017, o grande vencedor do prêmio foi justamente Salah, que à ocasião vivia uma fase esplendorosa no Liverpool. Os finalistas foram os mesmos.

Da lista final de atletas, somente Mané ainda não venceu o prêmio. Isso porque, em 2015, quando ainda defendia o Borussia Dortmund, da Alemanha, o atacante Aubameyang desbancou Yaya Touré e Andre Ayew para levar o troféu para casa.

Além disso, caso vença a premiação pela primeira vez, Mané também encerrará o jejum de conquistas do Senegal. A última vez que o país levou o prêmio foi em 2002, com El Hadji Diouf.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar