Participamos do

Atacante Diogo assina com clube da Malásia

O atacante Diogo, que nos últimos anos tornou-se ídolo do Buriram United, da Tailândia, mudou de ares na Ásia: agora defenderá a equipe Johor Darul Ta?zim (JDT), da Malásia. Com contrato de duas temporadas, o brasileiro de 31 anos chega ao time que é o atual pentacampeão da Super Liga da Malásia. Em sua passagem pelo [?]
14:30 | Jan. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Diogo, que nos últimos anos tornou-se ídolo do Buriram United, da Tailândia, mudou de ares na Ásia: agora defenderá a equipe Johor Darul Ta?zim (JDT), da Malásia. Com contrato de duas temporadas, o brasileiro de 31 anos chega ao time que é o atual pentacampeão da Super Liga da Malásia.

Em sua passagem pelo Buriram United, Diogo fez 133 gols em 156 partidas, além de ter conquistado 11 títulos. O atacante é a contratação mais cara do clube malaio, que depois de dominar o cenário nacional, agora projeta mais sucesso na Liga dos Campeões da Ásia.

?Estou muito feliz com essa nova fase na minha carreira. Tive anos vitoriosos na Tailândia e espero repetir o desempenho na Malásia?, declara Diogo. ?Minha família está ambientada em viver no Sudeste Asiático e dentre as possibilidades creio que fiz a melhor escolha.?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O projeto do JDT é ambicioso e o grande objetivo é fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões da Ásia?, revela o atacante. ?No último ano, conseguimos levar o Buriram às oitavas desta competição e vou lutar para conseguir igualar ou quem sabe até superar isso com o meu novo clube?.

Em sua carreira, Diogo teve passagem por quatro clubes brasileiros. Formado pela Portuguesa, ele também atuou por Flamengo, Santos e Palmeiras.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente