Participamos do

Argentino Emiliano Sala pode estar em avião desaparecido na França

Desde a última noite, começou uma operação de socorro, composta por barcos e helicópteros
08:00 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No último sábado, o Cardiff, da primeira divisão inglesa anunciou Emiliano Sala, ex-Nantes como contratação para o restante da atual temporada. O jogador, no entanto, pode estar em um avião que desapareceu no trajeto entre a França e o País de Gales, enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, na segunda-feira.

De acordo com fontes da polícia francesa, Sala está no avião desaparecido. Entretanto, ainda não há confirmação oficial por parte do clube. A informação é do diário francês L´Equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a publicação, a aeronave um “PA 46 Malibu”, modelo de turbina única perdeu o contato com o controle de tráfego aéreo a cerca de 15 km ao norte de Guernsey, por volta das 17 horas (horário de Brasília) e não chegou até Cardiff até 21h00, horário previsto para o pouso do avião.

Desde a última noite, começou uma operação de socorro, composta por barcos e helicópteros. Em função do tempo ruim, as buscas tiveram que ser interrompidas, mas foram retomadas na manhã desta terça. Até o momento, anda não há vestígios do avião.

Pelo Nantes, Sala marcou 13 gols na temporada, somando Campeonato Francês e Copa da França. Seu atual clube, o Cardiff está na zona de rebaixamento do Inglês, em 18º, com 19 pontos ganhos.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente