Participamos do

Argentina perde para o Equador e se complica no Sul-Americano

A Argentina se complicou no Campeonato Sul-Americano sub-20 do Chile durante a noite desta terça-feira. Jogando na cidade de Talca, o time alvi-celeste perdeu para o Equador por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo B da competição. O gol dos atuais vice-campeões do torneio foi marcado pelo meio-campista Alexander Alvarado. [?]
19:30 | Jan. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Argentina se complicou no Campeonato Sul-Americano sub-20 do Chile durante a noite desta terça-feira. Jogando na cidade de Talca, o time alvi-celeste perdeu para o Equador por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Grupo B da competição.

O gol dos atuais vice-campeões do torneio foi marcado pelo meio-campista Alexander Alvarado. O resultado deixa o Equador na liderança do Grupo B, com seis pontos em três jogos disputados. A Argentina, por sua vez, fica na quarta e penúltima colocação da chave, com apenas um ponto em duas partidas.

Na próxima rodada, o Equador enfrentará o Peru, nesta quinta-feira, às 18h10 (de Brasília), em Curicó. Já Argentina buscará sua primeira vitória no Sul-Americano diante do Uruguai, às 20h30 do mesmo dia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Sul-Americano sub-20 de 2019 é disputado por dez seleções, divididas em dois grupos. Ao final das cinco rodadas da primeira fase, avançam para o hexagonal final as três equipes mais bem classificadas de cada chave.

Os quatro melhores desta última etapa garantem vaga no Mundial da categoria, que será disputado na Polônia, entre 23 de maio e 15 de junho.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente