Participamos do

Americano bate Macaé e assume liderança da Seletiva carioca

O Americano é o novo líder da Seletiva do Campeonato Carioca 2019. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão em Macaé, pela quarta rodada da competição, a equipe de Campos venceu o time da casa por 2 a 0. Os gols do Americano foram marcados por Flamel, de pênalti, e Gustavo, ambos marcados [?]
21:15 | Jan. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Americano é o novo líder da Seletiva do Campeonato Carioca 2019. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Moacyrzão em Macaé, pela quarta rodada da competição, a equipe de Campos venceu o time da casa por 2 a 0. Os gols do Americano foram marcados por Flamel, de pênalti, e Gustavo, ambos marcados no primeiro tempo.

Com a vitória, o Alvinegro de Campos chegou aos dez pontos ganhos e assumiu a primeira posição da Seletiva. O Macaé estacionou na quarta colocação, com quatro pontos ganhos e está fora da briga por uma vaga na competição principal.

Resende também vence

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Resende derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 1 em partida disputada nesta quarta-feira, no Laranjão, na Baixada Fluminense. O resultado fez o Resende chegar aos oito pontos e assumir a segunda colocação da Seletiva Carioca. Com apenas três pontos ganhos, o Nova Iguaçu não tem mais condições de se classificar.

Paulo Henrique abriu o marcador para o time da casa, cobrando pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo. A equipe do Sul Fluminense reagiu na segunda etapa. Zambi, de cabeça, empatou aos 13 e Sabão desempatou aos 35 minutos. O Resende ainda desperdiçou um pênalti quando Jackson chutou para a defesa de Maxwell.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente