Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Ainda sem técnico, Benfica enfrenta o Santa Clara

O Benfica ficou sem técnico após a saída de Rui Vitória. Ainda sem definir seu substituto, as Águias entram em campo nesta sexta-feira, contra o Santa Clara, fora de casa. Na terceira posição do Português, o Benfica pode dormir na vice-liderança em caso de vitória. Para esta partida, os visitantes terão o retorno do atacante [?]
19:30 | Jan. 10, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Benfica ficou sem técnico após a saída de Rui Vitória. Ainda sem definir seu substituto, as Águias entram em campo nesta sexta-feira, contra o Santa Clara, fora de casa.

Na terceira posição do Português, o Benfica pode dormir na vice-liderança em caso de vitória. Para esta partida, os visitantes terão o retorno do atacante Jonas, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Do outro lado, o Santa Clara quer surpreender e uma vitória coloca a equipe definitivamente na parte de cima da tabela de classificação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro destaque desta sexta-feira é o duelo entre Vitória de Guimarães e Moreirense. As duas equipes ainda sonha com um lugar na Liga Europa e os três pontos são fundamentais para o objetivo.

Por fim, Aves e feirense se enfrentam em jogo contra o rebaixamento.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags