Participamos do

Aboubakar Kamara, do Fulham, é preso dentro do próprio clube

Se a fase do Fulham não está fácil dentro de campo, fora dele a equipe arranjou mais uma dor de cabeça. Na tarde desta quarta-feira, o atacante Aboubakar Kamara foi detido dentro do próprio Centro de Treinamentos. Segundo os jornais britânicos, o jogador agrediu um funcionário do clube e a confusão foi tão grande que o [?]
16:00 | Jan. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Se a fase do Fulham não está fácil dentro de campo, fora dele a equipe arranjou mais uma dor de cabeça. Na tarde desta quarta-feira, o atacante Aboubakar Kamara foi detido dentro do próprio Centro de Treinamentos.

Segundo os jornais britânicos, o jogador agrediu um funcionário do clube e a confusão foi tão grande que o Fulham foi obrigado a acionar a polícia local. Através de um comunicado, a equipe inglesa agradeceu aos policiais pelo rápido atendimento e garantiu que vai cooperar nas investigações.

Não é a primeira polêmica em que Kamara se envolve em sua passagem pelo time inglês. Em duelo contra o Huddersfield, o atacante se recusou a dar a bola para o companheiro Mitrovic bater um pênalti. O jogador não converteu a cobrança e, após o jogo, o treinador Claudio Ranieri disse que ?queria matá-lo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter feito um mercado agitado, o Fulham não conseguiu bons resultados até aqui na temporada. O time ocupa apenas a 19ª colocação no Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente