PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wellington comemora ano com segunda conquista da Sul-americana

A conquista da Copa sul-americana foi o principal fato do ano do Athletico Paranaense, que deu ao torcedor pela primeira vez em sua história a sensação de conquistar um título internacional. Para o volante Wellington, entretanto, o gostinho foi dobrado. Campeão pelo São Paulo, ao atleta somou mais um título de expressão em seu currículo. [?]

20:00 | 28/12/2018

A conquista da Copa sul-americana foi o principal fato do ano do Athletico Paranaense, que deu ao torcedor pela primeira vez em sua história a sensação de conquistar um título internacional. Para o volante Wellington, entretanto, o gostinho foi dobrado. Campeão pelo São Paulo, ao atleta somou mais um título de expressão em seu currículo.

?É gratificante demais. Sou bicampeão da Sul-Americana e estou muito feliz com isso. A expectativa era grande para sentir essa sensação pela segunda vez e fiquei muito feliz por isso ter acontecido?, disse o jogador, que ajudou o time a reagir em um momento complicado no meio da temporada. ?Quando eu cheguei, a equipe se encontrava em uma situação muito difícil. Depois as coisas voltaram a fluir positivamente e o ano terminou com uma volta por cima minha e de todo o grupo?, complementou.

Dentre os momentos especiais, Wellington teu o seu em particular, a goleada por 4 a 0 sobre o Vitória, quando estreou com a camisa rubro-negra, marcou seu gol e ajudou em um momento chave para a reação da equipe. ?É um jogo que fica marcado. A gente ainda estava em uma situação ruim e ali começamos a ganhar confiança?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS